Estamos brincando com coisa séria, o Pará pode ser dividido em 3 partes, desestabilizando a economia do Brasil. O estado do Pará está sem poder de escolha e opção, além dos riscos oferecidos por esta divisão, mais uma vez a câmara dos deputados federais está mostrando que a negligência para com o povo é maior que seus salários.
Ah e só pra constar o jogador Pará está mesmo se arrumando com o Atlético-PR.(SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS)









.jpg)
.png)
.jpg)
.png)
.png)
.png)
.jpg)











