31/10/2013

Parada/Volta

     Sempre posto e nunca minto como os outros blogueiros donos de pequenos blogs (ta eu minto sim) mas nunca fico enrolando ninguém, sempre falo a verdade e quando é pra postar que seja de qualidade, autêntico e frequentemente. Nos últimos meses não venho postando muito, mas logo eu sairei da cadeia e voltarei a postar. O Wi-fi daqui é até bom, mas tenho que dividir com outros presidiários, enfim... Fica aqui meu protesto... Mais qualidade com os serviços de internet e telefonia nos presídios:

     Se quiser falar comigo, estarei no e-mail, twitter, feed, facebook, blog, por mensagens, publicações e-mails, e estou com preguiça pra colocar links em todos esses serviços, continuo acessível a todos os 6 leitores, sim, 6, estamos crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque eu deveria comentar isso?
Cria interação entre você, outros leitores e o Blog, deixando tudo muito engraçado.
Usando o sistema de comentários do Facebook, aumentará o número de assinantes.
Comente, é muito simples, rápido e útil.

Orkut Feed RSS

Total

QUADROS

NOSSA PAGE RANK

Check Google Page Rank

Ajude agente