30/01/2014

Infiltrando - Show de Bola - O melhor de todos os tempos

Alvo: Programa Show de Bola
Objetivo: Fazer o apresentador do Show de bola falar um nome de duplo sentido ao vivo

     O infiltrando, é na minha opinião (na humilde opinião do dono) o melhor quadro que já fiz. Pra quem ainda não o conhece, clique aqui e veja outras edições.
     O objetivo do infiltrando é infiltrar (avá), dês de o início através do quadro, já infiltrei em jogos, ask, e até mesmo no blog insôônia. Porém, agora chegamos a um outro patamar, vocês se lembram do Show de bola e o cuca beludo?  Veja:

     Há muito tempo venho tentando infiltrar-me no Show de bola, um programa pacato da rede massa do Paraná, que como diria CID, a Rússia brasileira. Dês de que nasceu esse quadro, pensei em inovar, e nada como um programa de televisão ser novamente vítima de uma antiga pegadinha, o objetivo do infiltrando de hoje, é "Fazer o apresentador do Show de bola falar um nome de duplo sentido ao vivo", será que consegui? Você sabe que sim, mas estou perguntando pra dramatizar a história.
     Ao assistir o programa algumas vezes (não, eu não tenho parabólica) vi que tinha um espaço dedicado aos recados dos telespectadores:

Os primeiros dias:
     Primeira tentativa: fiz um perfil falso no facebook com o nome "Kinta Thodanno" mas o apresentador percebeu a pegadinha e leu apenas o primeiro nome e o recado.
     Segunda tentativa: Percebendo que aquele nome estava muito explícito e seria facilmente notado, fiz uma nova conta falsa no facebook com o nome "NOME".
     Terceira tentativa: Na terceira vez que tentei, já que o colocar um nome com duplo sentido em um perfil do facebook não daria certo, fiz diferente, um perfil com nome comum mas deixando um recado na página do programa envolvendo o nome estranho, mas também não deu certo, por pura falta de tempo de ler meu recado. Outras tentativas vieram e o apresentador se safou por sorte (falta de tempo de ler o recado ou por vezes perceber a pegadinha).

Última tentativa:
     Os apresentadores Alcântara Machado, Fiori Luiz e Gerson Negrão, já estavam desconfiados, por isso, nada melhor que fazer uma ARMADILHA. Depois de algumas semanas assistindo o programa quase que diariamente percebi uma coisa importantíssima, o programa Show de Bola, tem um fã (Sodré de Souza) que todos os dias enviava mensagens ao programa e sempre era respondido.
     Nada melhor do que se passar por fã do Show de bola, fiz um perfil falso no facebook com o nome Sodré de Souza e a mesma foto do original. Pensando que eu, Paulo Sérgio Guerreiro e bonito, sou um fã do programa, eles confiariam e não leriam as mensagens antes da leitura ao vivo e assim aconteceu:
     Hoje, 04/01/2014, estréia do Trollândia no ano, caiu-se o dente do gigante, finalmente posso morrer em paz, enviei um recado assim:


E dessa vez não teve escapatória, assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque eu deveria comentar isso?
Cria interação entre você, outros leitores e o Blog, deixando tudo muito engraçado.
Usando o sistema de comentários do Facebook, aumentará o número de assinantes.
Comente, é muito simples, rápido e útil.

Orkut Feed RSS

Total

QUADROS

NOSSA PAGE RANK

Check Google Page Rank

Ajude agente